O modelo está equipado com rodas de liga leve redesenhadas; em seu interior todo o acabamento está sublimado, no painel e nas portas, sendo que os seus bancos agora apresentam um formato atualizado, muito mais ergonômico e mais confortável.

Toda nova estreia de um automóvel inédito ou repaginado, constitui um grande evento. Na atualidade, diante da grande competitividade entre as maiores indústrias automobilísticas do mundo, as criações tendem a se tornar cada vez mais atraentes, eficientes e assombrosas.

Recentemente, foi anunciada a chegada do novo modelo Mitsubishi Outlander, edição de 2019, que estreia com uma suave atualização no design exterior, entre outras novidades. O valor parte de 146.990 reais. Trata-se, em realidade, de um estilo crossover japonês, que aparelhado dos novos faróis duplos, tipo LED, suplementado das chamadas luzes diurnas, também LED. Este modelo sofreu outras significativas alterações, por exemplo, na parte frontal, com uma grade atualizada, munida de duas lâminas estilizadas em recordes diferenciados, tanto na parte de cima quanto na de baixo.

Neste caso, o cromado envolvente permanece, embora o veículo esteja equipado de faróis de neblina, que são de tipo LED. Em seu para-choque, o mesmo está vasado em novas entradas de ar, aperfeiçoadas na sua função e no acabamento, todo em preto brilhante na parte do centro, cuja cereja consiste em um cromado na sua base, de modo a imitar um tipo de protetor com característica distinta. Na parte traseira, o novo Mitsubishi Outlander, edição 2019, o para-choque está reformulado em detalhes mais atraentes.

Outras especificações seguem abaixo:

Está equipado com rodas de liga leve inteiramente redesenhadas; em seu interior todo o acabamento está sublimado, no painel e nas portas, sendo que os seus bancos agora apresentam um formato atualizado, muito mais ergonômico e mais confortável.

O banco da parte traseira está munido dos chamados difusores de ar, já atualizados e que permitem a melhor regulagem dos fluxos de ar interior. Possui a chave eletrônica, que. A partir desta edição pode abrir e fechar os vidros em travamento remoto.

Entre outros atributos, segue:

Está munido dos controles de tração e de estabilidade, suplementados pela função de assistente de partida para rampas. Assim, o modelo Mitsubishi Outlander de 2019, em termos de mecânica, foi mantido na sua gama de versões aparelhadas com as versões GLS 2.0, o HPE 2.0 e o HPE-S V6 3.0, tendo sido acrescentada à linha o modelo HPE-S 2.2 à diesel. Este mesmo crossover conta com tração na parte dianteira, em sua versão GLS e na HPE 2.0, ao passo que as demais chegarão ao consumidor munidas do sistema de tração AWD junto do Sistema Multi Select.

Com relação às duas primeiras citadas, as mesmas estão aparelhadas do motor tipo 2.0, com 160 cavalos e desempenho de 20,1 em KGFM. A versão intitulada HPE-S V6 de 3.0 entrega um desempenho de até 240 cavalos e mais 31 KGFM. Com relação ás versão à diesel, munidas de motor 2.2, apresentam desempenho de 165 cavalos e mais 36,7 KGFM. No que toca ao motor 2.0, o mesmo está munido de um típico câmbio estilo CVT, com Paddle Shifts, sendo que nas demais alternativas, ou versões, se trata de um câmbio automático, em seis marchas, cujas borboletas estão instaladas no próprio volante.

Na versão HPE-S, o modelo Mitsubishi Outlander 2019 está equipado com a função de controle de cruzeiro tipo adaptativo; do alerta de colisão; do detector de pedestres acrescido da função de frenagem automática; do leitor de faixa, entre outras funções que garantem mais segurança.

Outra função indispensável está na presença da multimídia para o dispositivo Google Android Auto e para o Apple Car Play; da câmera de ré; da tampa de porta-malas operante por acionamento elétrico, na versão HPE-S; dos bancos em couro, entre outras funções.

Com relação aos valores no mercado, seguem as informações:

O Outlander HPE-S, com motor 2.2 DI-D AWD AT, na faixa de 209.990;

O Outlander HPE-S, com motor 3.0 AWD AT, na faixa de 186.990;

O Outlander HPE, com motor 2.0 CVT, na faixa de 153.990;

O Outlander GLS, com motor 2.0 CVT, na faixa de 46.990.

Por Paulo Henrique dos Santos

Mitsubishi Outlander 2019

Mitsubishi Outlander 2019


Modelo deverá vir com inúmeras novidades.

Inovadora aposta da Mitsubishi para o nicho de crossovers, o novo Eclipse Cross já tem data para chegar ao mercado brasileiro. O modelo, que vai se colocar no meio dos atuais ASX e Outlander, na reta de utilitários-esportivos da produtora japonesa, começa a ser ofertado em nosso Brasil a partir de meados de 2018. A exibição global, porém, aconteceu nesta segunda-feira, dia 21, na região de Portland, no estado do Oregon, nos EUA.

O novo Mitsubishi Eclipse Cross, como é notável nas imagens, se distingue através do visual mais “ousado”. Se sobressai a grade frontal com uma espécie de formato “X” cromado, gerando conjunto com os faróis em LED. Há também reta de cintura elevada e vincos relevantes nas laterais e uma de trás com modelo mais imponente, marcada através das lanternas em posição elevada e o vidro com forma mais inclinada.

Por semelhante lado, o interno do Eclipse Cross passa a assumir uma conduta mais padrão Entretanto, as linhas se diferem das detectadas nos outros carros da marca, em especial no console central, mais amplo e que comporta a tela “flutuante” sensível ao clique do sistema multimídia. O conjunto inclui também algumas coisas com acabamento em alumínio e plástico preto com estilo mais brilhante e itens como head-up display.

No exterior, o novo Mitsubishi Eclipse Cross foi ofertado com um motor 1.5 litro turbo a gasolina, com injeção que atua de forma direta de combustível, como é comum de se ver nos carros atualmente, conectado a uma transferência automática tipo CVT (continuamente variável) contando com oito marchas simuladas, além de um 2.2 litros turbodiesel. Portanto, ainda não se pode dizer em qual motor chegará o novo modelo no Brasil.

Outros detalhes do novo crossover mediano da Mitsubishi devem ser apresentados brevemente.

O acontecimento de exibição do Mitsubishi Eclipse Cross vai acontecer conjuntamente com o eclipse total do Sol. O local definido para a exposição global é o primeiro onde o eclipse poderá ser visto e contará com a participação do surfista de ondas enormes e o atleta da marca Carlos Burle, que mostrará o novo carro para o Brasil.

O mais novo lançamento que a marca traz para este ano no mercado brasileiro começa a estrear seu momento de pré-venda. O ilustre Mitsubishi Eclipse Cross já pode ser encomendado em um site responsável pelas pré-vendas. Ele será exibido na próxima quinta-feira, a partir de 9 horas da manhã, com live ao vivo pela rede social Facebook e terá suas vendas começadas oficialmente em novembro.

Conforme o informado no site de pré-venda, o novo modelo Eclipse Cross será vendido por aqui em apenas uma versão de acabamento, a conhecida como HPE-S, com opção de tração dianteira ou podendo ser nas quatro rodas. Ainda não se tem conhecimento, porém, quais equipamentos irão fazer a composição a lista de novos acessórios de série do carro, bem como o seu motor.

Também no exterior, o veículo proporciona recursos como um sinal de ponto cego, auxiliar de mudança de faixa, sinal de tráfego cruzado de trás sistema de câmeras de multi vizualizalções, faróis atuais de LED, central de multimídia com tela de 7 polegadas, Android Auto e também Apple CarPlay para facilitar a comunicação "Carro x Motorista", farol alto que agora é automático, retrovisor futurista, teto solar com visão panorâmica duplo, sistema de áudio premium composto por 9 alto-falantes, volante e bancos da frente e de trás aquecidos, rodas grandes de 18 polegadas, ar-condicionado automático, dentre outros.

Pensando nisso, ter um Eclipse Cross torna sua experiência como motorista muito mais avançada e confortável, trazendo consigo uma segurança e interatividade muito grande para que todos tenham um grande conforto.

Gustavo Martins


Confira aqui as primeiras imagens do conceito que deverá ser utilizado no novo carro.

A volta do modelo Lancer da Mitsubishi, para o mercado mundial, já vem sendo preparada pela marca. Após uma entrevista, concedida por Trevor Mann, o chefe da Mitsubishi, ao site inglês Auto Express, alguns detalhes sobre esses planos foram dados, entrevista que por um lado sanou um pouco da curiosidade sobre o que vem por aí, mas por outro aumentou ainda mais as expectativas em relação ao que vem sendo preparado pela marca.

O modelo ainda é fabricado na versão sedã, tanto no Brasil como na China. Na China, a nova geração do modelo foi divulgada e ele continuou sendo fabricado nessa versão, porém, aqui para o Brasil o modelo Lancer não será mais fabricado na versão sedã, como aconteceu no mercado asiático, pois a nova geração virá em uma versão hatchback mesclada com SUV. Essa nova versão vem para bater de frente com modelos como o Golf da Volkswagen, o Focus da Ford, o C- HR da Toyota e o HR-V da Honda.

Em entrevista ao site britânico Auto Express, Trevor Mann deu a entender que o modelo pode se tornar um crossover, na sua próxima versão.

O chefe da Marca disse que a empresa possui um plano de longa escala para seus produtos. Segundo ele, esse plano é bastante sólido, até o ano de 2025 e depois disso vem uma reticência. Trevor Mann explicou que ao conversarem sobre isso, eles pensaram em algumas questões, como quais modelos a marca queria produzir e no que eles iriam trabalhar. O chefe da Mitsubishi disse que vão lançar novos AX, L200 Triton e Outlander e que, lançarão ainda, mais dois modelos, o Pajero e o Lancer.

Para ele, o modelo Lancer, é certamente o mais simples, pois a marca acredita ter a solução para entrar no segmento. Ele diz que esse segmento de hatches médios, por exemplo o Focus e o Golf, não estão em baixa pelo mundo, apenas nos EUA e na Europa vem caindo um pouco, porém, na China os números em relação a aceitação dessa versão vêm crescendo. Trevor Mann enxerga esse crescimento como um apelo e diz que a marca acha, que por ser um segmento bem grande ao redor do mundo, vale a pena pensar sobre isso.

Baseando-se pela fala do chefe da Mitsubishi, poderíamos deduzir que a próxima versão do Lancer seria um hatch de tamanho médio, mas Tsunehiro Kunimoto, o líder da equipe de design, da Mitsubishi, disse que apesar de ser do segmento C, o modelo não tem que ser um hatchback tradicional. Para ele, é possível inovar e lançar uma nova categoria de hatchback. De acordo com ele, a marca está pensando de maneira radical, pois assim como a consistência faz parte da filosofia de design da marca, a originalidade também faz. Questionado sobre como seria esse novo tipo de hatch, ele diz que considera o conceito e-Evolution o ideal, para a nova versão do Lancer.

Atualmente a Mitsubishi faz parte da Aliança Renault-Nissan, portanto, espera-se que a marca aproveite a mecânica da empresa e adote a plataforma CMF C/ D, no novo modelo do Lancer, pois além de ter um tamanho ideal, a plataforma consegue trabalhar com sistema de tração nas 4 rodas e aderir a motorização hibrida. Também se espera que a marca inclua uma versão plug – in, modelo que possuem maior autonomia na eletricidade e que podem ser recarregado diretamente nas tomadas.

Apesar das especulações e das novidades que vem surgindo, espera-se que essa versão do Lancer seja lançada somente após o ano de 2025, já que é nesse período que a marca encerra sua estratégia atual de veículos.

Lorena Ruiz


Confira aqui as principais novidades do novo Mitsubishi Pajero 2018.

A geração novíssima em folha, que foi lançada em outubro de 2017, de picapes L200 Triton Sport da Mitsubishi vai ganhar em breve um “irmão” na linha da marca aqui no país. Rumores surgiram em torno do carro que possivelmente será lançado, a geração nova do carro Pajero modelo Dakar começará a ser comercializada no Brasil por volta do mês 6 deste ano; a partir desta data, a Pajero Dakar irá se posicionar como SUV representando a Mitsubishi no comércio brasileiro. Este modelo Mitsubishi Dakar, ano 2018, foi apresentado pela marca no ano de 2016 e já é comercializado em todo continente asiático.

Este modelo da Mitsubishi enfrentará no comércio o Toyota SW4 e o Chevrolet Trailblazer. O que você acha sobre esta competição de marcas e automóveis? Conheça agora mais sobre o novo carro que está dando o que falar na indústria automobilística.

Visual da Pajero Dakar

O novo modelo fabricado pela Mitsubishi, L200 Triton Sport já está dando o que falar pelo seu visual dito como exótico por muitos comentaristas do assunto. E o outro modelo da mesma marca que estamos falando neste post, não é diferente: a nova Pajero Dakar também não é comum. Olhando de frente, o veículo apresenta as novas linhas de forma completamente moderna e um tanto robusta; seus faróis são de certa forma espichados e em LED; sua grade frontal possui itens cromados pela frente inteira e o para-choque possui um recorte totalmente diferenciado dos modelos disponíveis no mercado atual.

Interior do veículo e dimensões

O novo modelo da Mitsubishi Pajero Dakar 2018 não tem problema algum no lado interno do veículo, seu interior possui um belo acabamento de tipo “esmerado”, forrado com uma espécie de plástico tipo emborrachado e couro. Os detalhes da parte interna são todos feitos em alumínio e a pintura com um belo preto muito brilhante e luxuoso. O veículo tem belos detalhes por todos os lados, muito bem feitos por sinal. O painel possui um desenho limpo, tecnológico e de certa forma “bem resolvido”, o que chama atenção de quem o vê é o console central, que é elevado, ele estende-se até o apoio de braço do motorista.

Como era na geração anterior do mesmo carro, este modelo da Mitsubishi suporta até sete pessoas adultas sentadas. Suas dimensões são:

  • Comprimento: 4,78 metros
  • Largura: 1,81 metros
  • Altura: 1,80 metros
  • Distância entre-eixos: 2,80 metros

Motorização da Pajero Dakar

Seu motor será como o do modelo L200 Triton Sport: suporta 2,4 litros de turbodiesel – quatro cilindros. Equipado com injeção direcional de combustível e com comando duplo das válvulas na parte do cabeçote do tanque. Ou seja, são 190 cavalos de potência para este belo modelo e 43,8 kgfm de torque. Além disso, o carro é equipado com câmbio automático, que possui cinco velocidades e tração 4 por 4.

O sistema de tração, denominado pela marca de “Super Select 4WD II”, que possui até seletor eletrônico, é um dos diferenciais do modelo, uma novidade para os amantes de SUV´s. Os modos 4×2 e 4×4 são equipados permanentemente e os modos 4×4 são sob demanda e 4×4 de forma reduzida.

O preço do modelo gira em torno de 200 mil reais para poder concorrer com os outros modelos Chevrolet Trailblazer e Toyota SW4, que também possuem valor aproximado a 200 mil reais.

O que você achou sobre o novo modelo da Mitsubishi Pajero Dakar? Acha que bate de frente com os modelos citados na introdução? Escreva a sua opinião nos comentários! Nossa equipe quer saber!

David Ferreira


Caminhonete tem preços iniciando em R$ 131.990 na versão Sport GLS.

A japonesa Mitsubishi que vem tendo dias ruins devido a crise, desde 2013, encontrou forças e anunciou recentemente o lançamento da nova picape L200 Triton no Brasil. A caminhonete, que será protagonista da marca no salão de São Paulo que acontecerá em novembro, só estará nas concessionárias no mês de outubro, em três versões de acabamento: custando R$ 174.990 a Sport HPE Top, R$ 161.990 a Sport HPE, e a versão mais em conta a Sport GLS, com valor de R$ 131.990.

Sendo assim, a nova L200 ficará posicionada logo acima da atual, a 2.4 flex Outdoor, que tem um valor de R$ 91.990 e a 3.2 TD Savana A/T, que custa R$ 146.990.

O lançamento da marca estará equipado com um novo propulsor a diesel, com 2.4 litros (2400 cc) e quatro cilindros, que tem 190 cv de potência, com 43,8kgfm de torque máximo. A novidade será fabricada em alumínio, diminuindo seu peso em 30 kg em comparação com o motor antigo.

A versão GLS tem transmissão manual com seis marchas. Nas demais versões, o câmbio é automático, com aletas atrás do volante para troca de marcha. Também terá seletor de tração, sendo 4×4 ou 4×2, com modo de asfalto e reduzida.

Aparentemente, a picape recebeu algumas alterações, com faróis espichados para os lados, com lanternas que vão até a caçamba e grade mais marcante.

A versão topo de linha vem equipada com os seguintes itens de série: ar-condicionado digital dual zone, central multimídia com tela de 7 polegadas, sensores de luz, faróis de xenônio com luz de rodagem diurna, botão de ignição, sensor de estacionamento e chuva, para o condutor airbags frontais, que são obrigatórios, de joelho, cortina e laterais e câmera de ré, além de bancos de couro, para o motorista com regulagens elétricas.

A montadora irá produzir tanto o modelo novo quanto o antigo na fábrica de Catalão (GO).

Confira abaixo os preços das versões antigas (os modelos atuais foram informados acima):

  • L200 Triton Savana (transmissão manual) – valor: R$ 138.990,00
  • L200 Triton Outdoor (transmissão automática) – valor: R$ 136.990
  • L200 Triton Savana (transmissão automática) – valor: R$ 146.990,00
  • L200 Triton GLX (transmissão manual) – valor: R$ 111.990,00
  • L200 Triton GL (transmissão manual) – valor: R$ 105.990,00
  • L200 Triton 2.4 (Flex Outdoor) – valor: R$ 91.990,00

Por Filipe Silva

L200 Triton 2017


Modelo terá apenas 300 unidades produzidas e será comercializado pelo valor de R$ 96.990.

A grande e renomada fabricante de veículos automotores Mitsubishi lança, no Brasil, mais uma de suas grandes novidades para este ano de 2015. Agora as apostas da empresa para atrair os consumidores brasileiros é a série especial ASX O’Neill que foi idealizada em parceria com a marca de surf.

Em princípio, a fabricante irá produzir somente 300 unidades desta versão que terá leves modificações não só no seu estilo, mas também no acabamento interno que será exclusivo. O preço de comercialização desta novidade nas concessionárias da Mitsubishi será de R$ 96.990, preço este que está sendo considerado por muitos salgado tal como a água do mar, diga-se de passagem.

As novidades que serão trazidas por essa versão exclusiva do ASX serão: uma nova grade dianteira com acabamento na cor grafite, já a grade abaixo do radiador, a parte abaixo dos para- choques, a moldura do farol de neblina, os defletores de ar das laterais, a capa dos retrovisores, bem como as maçanetas são todos também na cor grafite.

As rodas deste veículo serão as mesmas do TR 4 no tamanho 17” e com acabamento grafite.  O conjunto óptico já com a presença máscara negra, e um dos grandes atrativos dessa versão, é o rack de teto do veículo que recebeu uma espuma protetora destinada para o transporte de pranchas.

O visual do ASX O’Neill foi completado por uma faixa diagonal que foi inserida na porta dianteira e por um grafismo que foi colocado na tampa do porta malas.

Já no interior do veículo todos os seus acentos são revestidos em tecido e levam a grafia da O’Neill, o mais interessante é que realmente estes carros serão exclusivos, uma vez que cada unidade terá uma plaqueta com números de um a trezentos, números estes que terão a finalidade de identificar o número de produção do veículo.

Com relação aos acessórios, o veículo vem de série com um sistema multimídia que além de ser touchscreen ainda há  a presença de controles de áudio inseridos no volante, o carro vem ainda com paddle shifters na direção e piloto automático.

O ASX O’Neill será comercializado nas cores: vermelho, preto e branco.

Por Adriano Oliveira

Mitsubishi ASX O'Neill

Mitsubishi ASX O'Neill

Mitsubishi ASX O'Neill

Fotos: Divulgação


A Mitsubishi garantiu a importação para o território brasileiro da nova L200, disponibilizada recentemente no Salão de Genebra. A picape teve uma reformulação em seu design e recebeu uma nova motorização, com um bloco turbodiesel de 2.4 litros.

Em evento ocorrido em São Paulo, representantes da empresa garantiram a decisão de não fabricar inicialmente a nova L200 em sua fábrica de Catalão (Goiás), preferindo trazê-lo do Japão e comercializá-la aqui ao lado da L200 Triton, que permanecerá sendo fornecida. Ainda não existe a definição da data para o começo das comercializações, entretanto, fontes afirmam que será no primeiro semestre do próximo ano.

Presente com 180 cv de potência e 43,83 kgfm de torque ou 153 cv e 38,71 kgfm, a nova L200 possui um novo câmbio manual de seis velocidades com alternativas de trocas em aletas presentes atrás do volante. Para diminuir os barulhos e vibrações, foram realizadas modificações no motor e na suspensão, possibilitando que a emissão de CO2 fosse diminuída em 17%, de acordo com a Mitsubishi. Somado a isso, alterações foram realizadas na direção, que se tornou mais precisa.

A picape possui partida por botão, ar-condicionado automático de duas zonas, sistema de áudio digital e câmera de ré. Ela poderá ser recebida na Europa no semestre que vem, entretanto, ainda não há expectativa para o recebimento no Brasil.

A Mitsubishi iniciou a fabricação de automóveis em 1917 com o lançamento do Mitsubishi Model A. Ele possuía como aspecto uma carroçaria completamente produzida a partir de madeira de cedo branco.

No início da década de 60, a economia do Japão estava em um ritmo crescente, onde a fabricação de veículos comerciais teve um direcionamento especial, ocasionando a introdução do Mitsubishi 500, um modelo compacto para quatro passageiros que estava de acordo com as necessidades do mercado do Japão. Foi lançado também o Minica, um modelo compacto para quatro passageiros.

Por Felipe Couto de Oliveira

Mitsubishi L200

Mitsubishi L200

Mitsubishi L200

Fotos: Divulgação


O novo lançamento do crossover ASX da Mitsubishi está com data prevista para divulgação no Salão de Genebra em março de 2015, porém parece que será disponibilizado no Brasil somente em 2017, mas já é possível imaginar alguns detalhes da incrível máquina.

O novo ASX será um carro mais potente e também apresentará um design mais agressivo e moderno. Considerando que os modelos que estão disponíveis para venda conquistou muitos clientes, pois foi um destaque de 35.203 vendas registradas em 2014, dado informativo que relatou um alcance em torno de 33% no ano de 2013.

E é interessante comentar que o novo modelo vai oferecer um sistema de propulsão híbrida plug-in, além da tração equipado nas duas rodas. Só que ainda não foi relatado o tipo de motorização que o híbrido terá. Lembrando que a linha ASX atual nas versões 4X2 ou 4X4 dispõe de motores 2.0 DOHC de 16 v com 160 cv a 6.000 rpm e 20,1 kgfm a 4.200 giros.

Outro detalhe é que a Mitsubishi trabalha com ampla tecnologia e desenvolvimento de equipamentos em propulsão, híbridos e células de combustível. Todo esse avanço tecnológico tem uma importante contribuição da redução de emissão de carbono, mas também aumenta a credibilidade dos clientes na aquisição com segurança dos veículos da marca.

E claro que existe crítica sobre a linha ASX sobre o tipo de consumo que é muito alto, pois fica em torno de 7.8 km/l. dentro da cidade, e 9,8 km/l na estrada. Porém, esses dados podem variar ao avaliar como está sendo conduzido e na questão de peso ou número de pessoas dentro do carro.

Outro aspecto positivo é que os carros da linha Mitsubishi apresentam segurança através dos acessórios como freios ABS, airbags nas partes laterais e frontais; oferece conforto através do ar condicionado digital, volante multifuncional, banco revestido de couro e regulagem elétrica, além de muitos outros detalhes.

Portanto, pode-se ter confiança que os carros ASX da linha Mitsubishi oferecem tudo que um motorista deseja nos quesitos de segurança, conforto e beleza. E por isso já deve estar proporcionado muitas expectativas em seus clientes pelo novo lançamento. 

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos

Mitsubishi ASX

Mitsubishi ASX

Fotos: Divulgação


A Mitsubishi, famosa montadora japonesa que há anos fabrica carros que fazem sucesso em todo o mundo, traz ao mercado em 2015 o seu mais novo lançamento: o Lancer Evolution X.

Segundo a própria marca, o veículo possui 340 Cv de potência máxima. Além disso, o Lancer Evolution X é assinado por John Easton, preparador inglês que foi diretor técnico da Mitsubishi Ralliart.

O que não vai alegrar muito os consumidores brasileiros diz respeito ao preço em que o veículo chega ao mercado daqui. Talvez pelas altas taxas de importação que são devidas toda vez que um produto que vem de fora chega ao nosso país.

Foto: divulgação

Além do mais, o valor cobrado no IPI não fica para trás. Segundo expectativas, o Lancer Evolution X chega ao Brasil com um preço médio de R$ 220.990,00, valor “salgado” para o mercado brasileiro.

O carro possui diversos equipamentos que podem ser considerados como luxo para o mercado brasileiro, se comparado com os carros que são produzidos aqui e que têm como meta o mercado popular.

O Lancer Evolution X conta com tração integral, além de ser equipado com diversos sistemas de controle eletrônico, como o controle de tração (S-AWC), diferencial central ativo (ACD), controle de estabilidade (ASC), controle de aceleração lateral (AYC), entre outros.

O carro não se destina apenas aos praticantes de Rally, que são apaixonados pela modalidade. O veículo se adequa muito bem ao asfalto, também.

Foto: divulgação

O visual do Lancer Evolution X também está reformulado. O carro conta com rodas grafites, além do mais, a grade dianteira ganhou um contorno na cor vermelha que dá ao carro um ar de maior agressividade.

Para melhorar o desempenho, o Lancer Evolution X ganhou teto, para-lamas dianteiro e capô de alumínio, o que deixa o carro mais leve e com o centro de gravidade mais baixo.

O carro está disponível nas cores preto, prata, vermelho e branco.

Por Daniel Alves


A série Lancer da Mitsubishi é conhecida por dar aos condutores veículos com uma ótima performance e um design para ninguém botar defeito. Não é diferente com o Lancer Evolution X 2015, que agora vem com um potente motor capaz de entregar ao carro até 340 cv de potência.

O novo carro também recebeu alterações nas rodas (agora em tom grafite) e a grade frontal com contorno em vermelho. O motor da máquina é 2.0 litros e 16V, capaz de gerar seus 340 cv (o modelo anterior gerava até 295 cv).

O veículo já vem com câmbio automático de seis marchas e dupla embreagem, que permite ao condutor dirigir em três modos de condução: Normal, Sport e Super Sport, que podem ser selecionados por um simples pressionar de botão.

O carro apresenta tração nas quatro rodas, o que também facilita a condução do motorista em terrenos normais ou escorregadios. O motor à gasolina é capaz de levar o carro de 0 à 100 km/h em 6,3 segundos.

O Evo X, foi desenvolvido especialmente para o Brasil e tem assinatura do engenheiro inglês John Easton, que é responsável pelos carros de competição da série Lancer. O modelo tem apenas uma versão disponível no mercado e traz consigo de série controle de tração e estabilidade, diferencial central ativo, controle de aceleração lateral, freios Brembo, e sete Airbags (frontais, de cortina para os vidros, laterais e de joelho para o motorista).

Além desses ítens de segurança, o automóvel também conta com diversos aparatos tecnológicos para maior conforto e integração dos usuários com o carro. O Evo X tem ar-condicionado automático, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, controlador de velocidade, bancos dianteiros esportivos de couro em formato de concha com aquecimento, rodas de 18 polegadas e sistema de multimídia com entrada Bluetooth, GPS e tela de 18 polegadas.

O carro tem valor de R$ 219.990,00.

Por Nosf

Foto: divulgação


O ano de 2014 promete ser o ano das novidades no mercado automotivo. As novidades abrangem todos os setores, dos populares aos esportivos. Não se pode esquecer, é claro, de um dos seguimentos mais crescentes nos últimos 5 anos no país, as picapes.

E entre as novidades, a nova L200 Triton da Mitsubishi vem com novidades e alternativas para o mercado, começado pelo preço, que em sua versão mais enxuta chega à R$ 76.900 contra R$ 126.990 da versão 3.2 Diesel A/T. Além do preço o consumidor vai encontrar uma picape mais eficiente, com um tanque de capacidade para 90 litros, um aumento de até 20% em comparação ao antecessor.

São três as opções de motores para o modelo da nova linha 2014. O de 3.2 a diesel de 180 cv e 38 kgfm de torque, de transmissão automática ou manual e de cinco velocidades para ambas. Uma versão 3.5 flex de 205 cv e 33,5 kgfm de torque, também com transmissão manual ou automática. A terceira e ultima versão também é flex e possui um motor 2.4 de 142 cv de potência, disponível somente com câmbio manual, na versão 4×2.

O câmbio também foi otimizado. A resposta para marchas mais curtas pode melhorar o desempenho do motor na cidade. A cabine ganhou novo design, com uma leve mudança nos bancos. Entre as ferramentas tecnológicas, uma central multimídia com GPS, rádio, CD/MP3 e Bluetooth, volante com comandos de áudio, as condicionado automático e sistema de travamento das portas sem a necessidade da chave.

Outra novidade do modelo é o sistema SDS (Sport Dynamic Suspension), que, segundo a gigante japonesa, otimizou a estabilidade da carroceria, graças a uma suspensão recalibrada com a ajuda do novo sistema. Com tantos atributos modernos, o ano começa com o pé direito com a chegada da nova L200 Triton da Mitsubishi, que chega sem dever nada no quesito inovação e utilidade.

Por Halifas do Bonfim


Em setembro foi apresentada pela Mitsubishi Motors a sua nova geração SUV Outlander que traz muito conforto e estabilidade. A nova SUV mede 4,66 m de comprimento, 1,80 m de largura , 1,68 m de altura e entre os eixos 2,67 metros. 

O Mitsubishi Outlander está sendo oferecido em três versões : Outlander 2.0L, Outlander GT V6, e a top de linha Outlander GT V6 com (Full Technology Pack). O Outlander traz na sua versão de entrada motor 2.0 com 160 cavalos de potência e um torque de 20,1 kg fm. E tanto na versão intermediária como na top de linha traz V6 3.0L com 240 cavalos e tração 4X4. 

O Carro na sua versão de entrada traz tração 4×2 e câmbio automático com sistema CVT de seis velocidades. O SUV traz como itens de série freios com ABS e EBD, nove airbags, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado digital de duas zonassistema multimídia, com tela de sete polegadas touchescren no painel, faróis de LED e de neblina, botão de ignição, chave presencial, direção elétrica, bancos de couro com ajustes elétricos, dois pontos de Isofix, rodas de liga leve de 18 polegadas e teto solar. Está sendo vendido pelo valor de R$ 102.990. 

A versão GT V6 traz um potente motor V6 3.0 que gera 240 cavalos de potência e 31 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis velocidades com sistema de troca sequencial no volante, com tração 4×4. A versão Outlander GT, traz todos os itens da versão de entrada acrescido da terceira fileira de bancos, e será vendido pelo preço de R$ 130.990. 

E completando a família, a versão Outlander GT V6 com (Full Technology Pack), além de trazer todos os equipamentos das versões anteriores ainda traz, faróis bi xenônios, câmera de ré, sensores de chuva e crepuscular, terceira fileira de bancos, chave keyless entre outros. 

Uma das novidades que se destacam é o sistema (ACC), um piloto automático que reconhece os obstáculos à frente, reduzindo a velocidade do carro ou parando completamente, e está sendo vendido pelo preço de R$ 139.990.

Por Mariana da Silva

Nova Geração do Mitsubishi Outlander

Foto: Divulgação


A fábrica japonesa Mitsubishi está trazendo de volta ao mercado americano o Mirage 2014. O novo Mirage vem em uma versão compacta, e deixou de ser híbrido (sistema que usa motor elétrico e a combustão). Segundo o fabricante isso fez com que o carro se tornasse mais econômico.

A Mitsubishi divulga que o veículo faz na estrada 18,7 km/l e na cidade 15,7 km/l. Será lançado oficialmente no Salão de Nova York em 2014. A versão americana ainda não tem preço definido até o momento.

O Mirage 2014 versão para o mercado americano traz linhas modernas e um visual atraente. Na sua parte interna vem com um fino acabamento em tecido, na cor preta os bancos, e os painéis e portas em preto com detalhes cromados. Possui vários itens de série, sendo um deles o volante com comando que controla o sistema de som de 140 watts. Vem também com sete airbags, ABS e ESP (a partir de 2014 é lei vir com pelo menos 2 airbags), e com sistema de ar condicionado além de muitos outros.

A Mitsubishi pretende produzir o Mirage aqui no Brasil, com a ampliação da fábrica em Catalão (GO).

O hatch traz um motor 1.2 MIVEC a gasolina, de três cilindros, comando de válvulas com variador de fase, e gera uma potência de 75 cavalos. O seu sistema de câmbio vem em duas opções: manual de cinco marchas ou automático CVT (relações de marcha continuamente variáveis). Porém, a versão que será fabricada em solo brasileiro terá motor de 1.0 que gera força de 69 cavalos de potência, vindo competir com os carros populares e sendo um deles da mesma categoria com o preço até o fechamento dessa matéria por R$40 mil reais .

O Carro é muito bom para andar nas grandes cidades pelas suas dimensões facilitando o estacionamento. Ele mede 3,78 metros de comprimento, largura de 1,66 m e altura de 1,50 m.

Por Mariana Rodrigues

Novo Mitsubishi Mirage 2014

Foto: Divulgação


A empresa Mitsubishi revelou a geração nova referente ao SUV Outlander, colocando o veículo como parte de sua linha 2014. Fabricado em um primeiro momento com o nome de Airtrack em meados do ano de 2002, o All New Outlander novo será vendido no mercado brasileiro com três opções: GT Full Technology Pack, 2.0L e GT, com valores respectivos em 140 mil, 131 mil e 103 mil reais.

O veículo, batizado como All New Outlander, apresenta maior rebuscamento e, de acordo com especialistas do setor, o veículo será completamente renovado. Tem desenho mais atual e equipamentos de alta tecnologia como sistema ACC de piloto automatizado adaptativo, dispositivo que diminui risco de colisão através do radar FCM e conjunto de tração do tipo Multi Select apresentando Trimode II, para o topo da gama. De acordo com dados da montadora, esses elementos foram o que garantiu a vitória da marca em prêmios de segurança máximas realizados pela Euro JNCAP, ANCAP e NCAP.

O carro apresenta motorizações 2.0L, 16V e 160 cavalos de potência e 3.0L V6, 24V e 240 cv. As duas tem cárter, cabeçote e bloco fabricado em alumínio. O tipo de transmissão é automática com 6 velocidades, dando opção de trocas sequenciais.

A tração tem um sistema que, quando acionado através de um botão, apresenta 3 modos de funcionamento: Lock, Auto e Eco. A Eco tem por objetivo a economia, deixando o sistema em 4×2. Já a Auto deixa o veículo em um 4 por 4 ativo, decidindo de forma automática a distribuição mais viável para a tração entre-eixos. A "Lock" mantém o 4×4 o tempo todo, distribuindo igualmente para os dois eixos.

Por Marcelo Araújo

Mitsubishi All New Outlander 2014


A Mitsubishi está se empenhando bastante para o lançamento da nova L200, que ganhará grandes novidades em sua versão 2013.

A picape na versão HPE teve seus faróis redesenhados e um aumento em seu para-choque, porém ambas as mudanças foram bastante discretas. O motor do carro também ganhou algumas melhorias, o que resultou em um aumento de sua potência para 170 cv – 5 cv.

A companhia afirma que os problemas com o consumo e a emissão de poluentes foram diminuídos e a nova L200 já está pronta para atender ás exigências do Proconve L-6, que a partir de 2014 entrarão em vigor.

O que mais chama atenção em todas as modificações feitas no veiculo é sua nova suspensão, batizada de Sport Dynamic Suspension (SDS), que oferece maior conforto e estabilidade para a picape.

Graças a ela, a L200 consegue se locomover rapidamente, mesmo em percursos mais acidentados. O grande segredo do SDS são os novos amortecedores, que possuem válvulas capazes de regularem o fluxo interno de óleo.

De acordo com o diretor de engenharia da Mitsubishi, Reinaldo Muratori, além de conseguir reduzir a oscilação da carroceria, a nova suspensão ainda realiza um trabalho de compensação para quando a caçamba estiver carregada, para que assim as reações do veiculo fiquem uniformes, sem importar se a caçamba está carregada ou não.

Por Felipe Santos Bonfim


Mais uma novidade chegou no movimentado mercado das picapes médias no Brasil, pois foi apresentada no último mês de junho a geração 2013 da Mitsubishi L200 Triton a qual terá como principais concorrentes neste segmento a Chevrolet S10, Ford Ranger, Volkswagen Amarok e Nissan Frontier.

Do ponto de vista estético, a nova linha ganhou uma grade frontal com estilo diferenciado e inovações no seu conjunto ótico e nos para-choques da parte dianteira do veículo; além de bancos dianteiros com maiores possibilidades de ajustes e alteração no revestimento usado nos mesmos.

Todas as versões da L200 Triton são equipadas com um motor 3.2 litros DOHC, com 16 válvulas movido a diesel e com 170 cavalos de potência unido a um câmbio manual com cinco marchas. No que se refere à tração, todos os tipos desta picape possuem o modelo Easy Select 4WD nas opções 4X2, 4X4 e 4X4 com reduzida.

A grande alteração desta nova linha da L200 Triton é a sua suspensão SDS (Suspensão Dinâmica Esportiva) que aumenta o desempenho esportivo e o conforto por meio de amortecedores e molas que diminuem os movimentos indesejados na carroceria deste automóvel.

Estas inovações podem ser obtidas nas seguintes versões: GL, GLX, GLS, HPE e a nova versão Savana para atender ao estilo mais radical do estilo off-road que possui um kit lameiro completo, composto por snorkel, rack no teto, caixas acessórias, prancha e pneus Scorpion Mud 255/70 R16.

Para aqueles que desejam adquirir a nova Mitsubishi L200 Triton os seus preços irão variar entre R$83.990,00 (versão GL) e R$112.490,00 (versão HPE).

Por Ana Camila Neves Morais


O universo das picapes teve um grande retorno no mercado automotivo, pois a Mitsubishi L200 Triton Savana – tida como a mais aventureira das picapes desta montadora – volta a fazer parte da família Triton.

Neste retorno, a nova Savana possui uma carroceria reforçada em seis pontos a qual usa o mesmo motor a diesel da top de linha Triton HPE; outras inovações são o snorkel que permite à picape atravessar trechos alagados com até 80 milímetros de profundidade, rack de teto, prancha para auxiliar em situações limite com baixa aderência e duas caixas para acessórios disponível na caçamba do veículo.

Além disso, para suportar o barro e a lama a nova L200 Triton Savana possui pneus Scorpion Mud 255/70 R16 e rodas de açõ que reforçam o seu visual off-road. No seu interior, esta picape tem capacidade para transportar até cinco passageiros, possui bancos com capa em neoprene e um tapete de borracha que deixa o seu interior mais elaborado, versátil e funcional.

A nova Savana foi montada sobre a mesma base da Triton HPE mantendo as suas características básicas, mas possui um câmbio manual com cinco marchas.

Para quem se interessou e deseja adquirir este veículo os preços serão aproximadamente no valor de R$112.490,00.

Por Ana Camila Neves Morais


A linha 2013 da picape L200 Triton está prevista para ser lançada no Brasil já no mês de julho. De acordo com a montadora Mitsubishi, a nova versão tem o objetivo de fazer com que os consumidores identifiquem o carro como sendo semelhante aos utilizados em competições da Mitsubishi Cup. Dessa forma, uma nova suspensão foi colocada para que o veículo tenha melhor aproveitamento e maior custo x benefício em qualquer situação.

Com relação às características da picape, o para-choque dianteiro e os faróis ganharam novo design, os bancos foram trocados e o veículo conta agora com um novo sistema de absorção, a tecnologia SDS (Sport Dynamic Suspension), desenvolvida para reduzir os efeitos de instabilidade do carro e promover maior comodidade ao motorista, principalmente em situações de pistas irregulares e de carga pesada.

Segundo as informações divulgadas, os preços iniciais apresentados foram de R$ 99.990, para a versão flex, e de R$ 121.490, para a diesel. Todos os modelos possuem câmbio automático, havendo uma versão manual apenas para a top de linha Triton HPE, a diesel. O preço sugerido para esta versão é de R$ 112.490.

Por Anne A. Matioli Dias


A montadora Mitsubishi acabou de anunciar o lançamento do Outlander 2012. A nova versão do carro que já conquistou a admiração dos brasileiros será oficialmente lançada em março, no Salão do Automóvel de Genebra.

O lançamento chegará primeiro ao mercado europeu já no começo do segundo semestre de 2012 e  a partir de 2013, será disponibilizado em uma versão híbrida plug-in, com a finalidade de diminuir a emissão de poluentes no meio ambiente.

Segundo a Mitsubishi, o modelo possui várias vantagens, dentre elas, propicia maior segurança, menor impacto ambiental, muito mais espaço, conforto interno, e maior versatilidade e funcionalidade.

O carro é altamente seguro, pois conta com um moderno  sistema que inclui  sinalização de  perigo na estrada, redução de colisões e computador de bordo. Em relação ao conforto, o automóvel conta com ar condicionado e assentos macios e amplos.

Quanto à propulsão, o veículo será disponibilizado com duas versões de motorização: uma a diesel 2.2 e outra a gasolina 2.0. Outro grande diferencial do modelo, é que ele possui a impressionante  capacidade de rodar até 800 km com seu tanque cheio.

Não se sabe ao certo quando o Outlander 2012 chegará ao Brasil, mas os apaixonados por carros já estão na torcida para que não demore. 

Por Larissa Mendes de Oliveira


A montadora de veículos Mitsubishi, apresentou a linha 2012 do veículo Mitsubishi Pajero Dakar, que será fabricado em território brasileiro. O novo utilitário irá substituir o Pajero Sport.

Mesmo com sua fabricação sendo realizada na linha de produção da montadora em Catalão (GO), o valor do veículo não será diminuído, o Pajero Dakar terá o preço de R$ 147.990,00.

O Dakar 2012 será equipado com rodas de 17 polegadas de alumínio, bancos em couro, GPS, DVD, sensores de chuva e faróis, piloto automático, ar-condicionado, airbags duplos, freios ABS, entre outros. O motor que irá equipar o utilitário esportivo será o mesmo da versão importada, 3.2 de quatro cilindros com 165 cv de potência, além de câmbio automático de quatro velocidades e tração 4×4 integral, com quatro modos de operação.

Fotos: divulgação

Por Henrique Pereira


Marca bem conhecida no país, mas ainda inacessível para muitas pessoas, a Mitsubishi Motors lançará nos próximos dias a nova versão do crossover Outlander 2.0 litro, com motorização diferenciada em relação ao modelo anterior e itens de série que prometem cativar os mais entusiastas por automóveis.

Essa versão será disposta em bancos de couro, airbags duplos, laterais e de cortinas, kit viva-voz com a conectividade Bluetooth, ajuste elétrico no banco do condutor, teto solar, rack de teto, entre muitos outros. O novo Outlander 2.0 L, apto a desenvolver 160 cavalos de potência, será exposto nas concessionárias com computador de bordo.

A versão V6 GT 2012, por sua vez, sai de fábrica aprovisionada com motor 3.0 V6 capaz de gerar 240 cavalos de potência, além de outras e muitas características que o tornam um 4×4 de luxo. Entre seus trunfos destacam-se o sistema que promove tração e estabilidade de maneira a nutrir a trajetória em pontos de curvas e modificações abruptas de direção.

Algumas novidades também envolvem os faróis dianteiros, mais modernos e com três refletores independentes, bem como as rodas, de liga leve aro 18. Obviamente, os modelos acompanham ar condicionado.

Com lançamento previsto para abril, o Outlander 2.0L tem preço sugerido de R$ 99.990 e o Outlander V6 GT 2012, por sua vez, de R$ 124.999. Ambos serão comercializados nas cores Black Mica, Silver Medium Gray e White Pearl.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Mitsubishi Motors


No Salão do Automóvel de Genebra, que irá ser realizado em Março, a Mitsubishi apresentará de modo oficial o seu novo modelo compacto, o Concept Global Small. A previsão é que o novo modelo comece a ser produzido ano que vem na fábrica da montadora na Tailândia, devendo chegar aos mercados mundiais já em Março de 2012.

O novo compacto é um carro basicamente urbano, de dimensões reduzidas, mas bastante equilibradas. Possui um design agradável, composto de linhas harmônicas e uma frente bastante robusta, com lanternas e faróis alongados que lhe garantem um belo visual.

Preocupados com a eficiência, o baixo consumo de combustível e as emissões de poluentes, a montadora divulgou, ao mostrar as imagens deste protótipo, que o consumo médio do novo modelo ficará entre 23,2 e 25,6 Km/l, movido a gasolina e as emissões de poluentes deverá ficar entre 90 e 100 gramas de dióxido de carbono por quilômetro percorrido. A motorização poderá contar com propulsor 1.0 ou 1.2, que trabalharão com caixa de transmissão CVT e o novo modelo deverá vir ainda com sistema Star&Stop, que também ajudará na economia de combustível.

Foto: Cool3c

Por Mauro Câmara

Fonte: G1


Nicho de mercado que cresce consideravelmente no Brasil, os utilitários cada vez mais atraem os consumidores e as montadoras enxergam neste nicho opções para lançamentos cada vez mais interessantes. E para atingir um público alvo, intermediário entre aqueles que desejam um SUV um pouco menor ou um crossover um pouco mais poderoso, a Mitsubishi está lançando no Brasil o ASX (Active Smart Crossover), conforme matéria do site Carro Online.

Primeiro utilitário da montadora no país com opção de tração 4 x 2, o ASX, em termos de tamanho situa-se entre um crossover médio e um SUV de porte pequeno. Também sua faixa de preço localiza-se intermediariamente a estes modelos. A versão de entrada que possui somente a tração dianteira custa a partir de R$ 81.600 com câmbio manual e com câmbio automático chega a custar R$ 86.900. A versão 4 x 4 custa R$ 93.990. A motorização de todas as versões tem propulsores 2.0 16V que geram potentes 160CV de potência.

Com a plataforma do Outlander, crossover imponente da marca, o simpático ASX tem design robusto mesmo sem ser muito imponente. Possui linhas de uma esportividade contida que constroem um desenho jovial, mas o mesmo tempo sóbrio que o caracteriza como uma opção aos SUV’s mais imponentes e ferozes.

O modelo prima também pela segurança, pois desde a versão básica é composto com sistema de freios ABS, EBD e BAS (auxílio em frenagens de emergência) e conta com sete airbags, inclusive o de joelhos e também com controle eletrônico de estabilidade ASC.

Por Mauro Câmara


Seguindo a estratégia que é tendência mundial de produzir carros alternativos aos movidos a combustíveis tradicionais a Mitsubishi Motors Corporation anunciou os preços da versão européia de seu modelo elétrico, o i-MiEV. O monovolume nesta versão custará, o equivalente em reais, entre R$ 73 mil e R$ 78 mil (33 mil euros e 35 mil euros). O modelo de desenho simpático, aparência leve e aerodinâmica moderna será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Paris de 2010 que irá ser realizado de 02 a 17 de Outubro, com as vendas devendo começar em Dezembro em diversos países da Europa.

A grande maioria destes países adotou políticas de redução fiscal para veículos fabricados com tecnologias que utilizam combustíveis renováveis e não poluentes. Essas medidas são absolutamente conscientes e benéficas para o planeta, mas ao mesmo tempo são interessantes para os consumidores finais, pois com os abatimentos de impostos, o preço deste elétrico pode cair para 30 mil euros ou R$ 67 mil. Uma significativa economia que com certeza irá atrair os consumidores.

A versão européia do i-MiEV terá algumas diferenças em relação à versão vendida no Japão. Entre elas novo console, novos parachoques, melhor conforto interior, airbags tipo cortina e laterais e controle de estabilidade ativo (ASC). Quanto à motorização o carro terá um motor elétrico com capacidade de produção de 62CV de potência e as baterias de íons de lítio tem autonomia de 160 quilômetros.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carsale


Para os apaixonados por picapes, carros fortes que normalmente topam qualquer parada, ou para aqueles que necessitam em suas atividades profissionais de um utilitário resistente, bem constituído e que renda no dia-a-dia, já chegou à linha 2011 da Triton L-200, a picape da Mitsubishi do Brasil.

Veículo de cabina dupla, que vem com tração integral e motor flex, ganhou algumas mudanças estéticas com nova grade e um novo parachoque dianteiro que só reforçam seu visual valente de máquina que encara qualquer estrada, assim como o trânsito intenso das cidades.

Na motorização não houve mudanças, pois a picape vem com os motores V6 3.5 de 200CV flex com transmissão automática que garante força no batente e também com o motor diesel 3.2 Litros de 165CV, que pode vir com câmbio de cinco marchas manual ou automático de quatro velocidades, garantindo a força necessária ao conjunto.

Mas nesta linha 2011 a L-200 Triton caprichou na tecnologia multimídia compondo seu sistema com GPS da própria Mitsubishi para uso nos modelos do Brasil, que segundo a montadora possui 1.200 localidades mapeadas além de milhares de pontos de interesse. Além do GPS, o sistema multimídia integra tela touch screen de 7”, entrada para CD/DVD player, Ipod e MP3 e Bluetooth dando charme e modernidade à linha 2011 desta picape.

E o melhor de tudo, os preços continuam os mesmos: para a versão com motor flex continua em R$ 101.900. Para o motor diesel e câmbio manual o preço parte de R$ 114.990 e para a versão diesel com câmbio automático o preço continua em R$ 119.990.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: